Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch terá serviço online pago

Não terá bloqueio de regiões.

Durante a apresentação que está a decorrer actualmente em Tóquio, a Nintendo revelou que a sua Nintendo Switch não terá qualquer bloqueio de regiões, permitindo aos jogadores comprar e jogar jogos de qualquer região na sua consola.

Isto é algo que os fãs pediam há muito nas consolas Nintendo, e agora finalmente viram essa vontade tornar-se numa realidade. Significa que não ficam mais afastados de lançamentos que adoram e não são localizados, ou consegue aceder mais cedo a jogos que ainda não foram lançados na sua região.

A Nintendo anunciou ainda que, tal como na Xbox One e PlayStation 4, o jogador precisará pagar para aceder às principais funcionalidades dos serviços online, como jogar. Não foram partilhados muitos detalhes nem revelado nada de específico, mas foi anunciado que após um breve período de teste, gratuito, o serviço pago chegará no Outono.

A Nintendo revelou hoje que a Nintendo Switch estará nas lojas a 3 de Março, pelo preço de €299.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários