Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bateria da Switch durará 3 horas e meia ao jogar Zelda

E comandos Wii U e Wii não serão compatíveis com a Switch.

A Nintendo confirmou no evento de apresentação da Nintendo Switch que está a decorrer em Londres que a bateria da consola durará cerca de 3 horas e meia quando estivermos a jogar a The Legend of Zelda: Breath of the Wild no modo portátil.

Outro dado interessante é que a companhia de Mario confirmou que serão necessárias três horas para recarregar por completo a bateria da consola e que os comandos da Wii e da Wii U não serão compatíveis com esta plataforma.

Cover image for YouTube videoThe Legend of Zelda: Breath of the Wild - Release Date Trailer (English Version)

Será no dia 3 de Março que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançada na Wii U e Nintendo Switch, este é um do jogos mais ambiciosos, inovadores e diferentes dentro da série ao oferecer-nos um gigantesco mundo aberto com cenários de grande escala para explorar com total liberdade.

A apresentação da Nintendo Switch terminou há poucas horas, confirmando-se que o seu lançamento mundial terá lugar no dia 3 de Março. Apesar da Nintendo ainda não se ter pronunciado tudo indica que a consola em Portugal custará €329,99, uma vez que já se sabe que será essse o preço em território espanhol.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários