Hideki Kamiya surpreendido com as reacções dos fãs

Após o cancelamento de Scalebound.

Hideki Kamiya, lendária figura do desenvolvimento Japonês e o responsável por jogos como Devil May Cry ou Bayonetta, está a viver um momento menos feliz, devido ao cancelamento de Scalebound, jogo no qual estava a trabalhar para a Microsoft Game Studios, e confessou que está surpreso com as reacções dos jogadores.

Depois de ter pedido desculpas aos fãs que esperavam pela chegada do exclusivo Xbox One e Windows 10, Kamiya, que frequentemente é visto como arrogante, agradeceu através das redes sociais todo o apoio que está a receber neste momento, e confessou que não esperava esta reacção por parte dos jogadores.

"Pensava que iria receber muitas mensagens brutais, mas na verdade estou a receber muitas mensagens positivas. Obrigado. (´;_;`)," escreveu Kamiya no Twitter.

O director Japonês prometeu aos seus fãs que irá fazer de tudo para não mais os desiludir desta maneira, e afirma que irá fazer de tudo para seguir em frente e iniciar um novo projecto.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários