Revê os trailers de Scalebound

O jogo foi cancelado ontem pela Microsoft.

Agora que está confirmado que Scalebound foi cancelado, a Microsoft começou a apagar os vestígios do jogo que estava a ser desenvolvido pela Platinum Games. No canal Youtube oficial da Xbox já não é possível assistir aos vários trailers de Scalebound.

A acção da Microsoft faz sentido, afinal, é possível que alguém veja os trailers de Scalebound sem saber que o jogo foi cancelado e acabe por comprar uma Xbox One com o entusiasmo. No entanto, será praticamente impossível remover os trailers de Scalebound espalhados por outros canais do Youtube e outras plataformas de vídeo. Em baixo podes rever todos os trailers oficiais de Scalebound.

Primeiro Trailer - E3 2014

Primeiro Gameplay - Gamescom 2015

Modo Cooperativo - E3 2016

Scalebound foi anunciado na E3 2014 como um exclusivo Xbox One, mas mais tarde foi confirmada uma versão para Windows 10. O desenvolvimento estava entregue a Hideki Kamiya, o criador de Devil May Cry e Bayonetta. Até agora a Microsoft ainda não explicou a fundo a razão para cancelar o desenvolvimento de Scalebound.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários