Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer diz que foi difícil cancelar Scalebound

Mas mantém a confiança no alinhamento de 2017.

O inesperado cancelamento de Scalebound, jogo que figurava na nossa lista de Jogos Mais Aguardados de 2017, foi um duro golpe para toda a indústria, para todos os jogadores que se entusiasmam com jogos de incrível potencial, e Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, diz que não foi fácil tomar tal decisão.

"Decisão difícil, acreditamos que o resultado é o melhor para os jogadores Xbox, mas é na mesma uma desilusão. Estou confiante no alinhamento de 2017, esse é o nosso foco," disse Spencer quando um fã lhe disse que cancelar Scalebound afectou até os mais acérrimos adeptos da marca Xbox, que aguardavam pela chegada do jogo.

Anunciado na E3 2014, Scalebound esteve na E3 2016 onde foi anunciada uma versão Windows 10. Frequentemente foi referido por Spencer como um dos exemplos do diversificado catálogo da Xbox.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Scalebound

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários