Microsoft confirma que Scalebound foi cancelado

Companhia afirma que foi decisão em conjunto com o estúdio Platinum Games.

Actualização:

A Microsoft confirmou oficialmente que Scalebound foi cancelado, após deliberação em conjunto com a Platinum Games. A companhia citou apenas problemas no desenvolvimento e referiu ter outras novidades para apresentar.

Original:

Segundo avançado pelo Kotaku, a Microsoft está na iminência de anunciar que Scalebound, exclusivo Xbox One e Windows 10 que está em desenvolvimento pela Platinum Games, foi cancelado.

Scalebound, que faz parte da nossa lista de Jogos mais Aguardados em 2017, foi anunciado na E3 2014, e praticamente desde a E3 2016 que não ouvimos falar do título que está a ser desenvolvido com Hideki Kamiya, director de Bayonetta, na liderança. Previsto para 2016 mas entretanto adiado, Scalebound poderá não chegar a ver a luz do dia.

Segundo o Kotaku, a Microsoft não comentou a situação e disse apenas ter informações a partilhar em breve, mas diz ter sido informado que o desenvolvimento do jogo não tem corrido nada bem e que após vários adiamentos, Scalebound será mesmo cancelado.

De momento, nada foi ainda anunciado de forma oficialmente, e ficaremos à espera de uma reacção da Microsoft ou da Platinum Games.

Salta para os comentários (188)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (188)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários