Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de NieR: Automata reage à fan-arte atrevida

Yoko Taro quer todos os desenhos sensuais de 2B.

A chegada da aguardada demo de NieR: Automata à PlayStation 4 veio originar uma quantidade incrível de fan-art, inspirada pelo vestido revelador da androide 2B. Os desenhos em posições reveladoras e arrojadas multiplicaram-se pela internet e Yoko Taro, director do jogo, decidiu abordar a questão.

Como seria de esperar, é difícil levar Yoko Taro a sério e através das redes sociais escreveu que, "Sobre a controvérsia com o traseiro da 2B, foram apresentadas muitas imagens arrojadas. Uma vez que é complicado encontrá-las a todas e distribuí-las, gostaria que me enviassem um zip com elas semanalmente."

Os fãs não demoraram muito e Taro recebeu precisamente o que pediu. "Desde que escrevi 'um zip com imagens da 2B', parece que foi partilhado em algum lado, e o zip chegou mesmo. A internet é espectacular."

Taro referia-se a esta página, repleta de arte arrojada de NieR: Automata, e agradeceu ao utilizador que lhe enviou o ficheiro zip com as imagens. Pela internet fora, existem vários locais onde podem encontrar arte sobre este novo jogo da Square Enix, em que as personagens presentes na demo surgem de uma forma quase erótica e parecem estar a agradar aos criadores do jogo.

Em baixo temos um exemplo da fan-art que os fãs estão a criar, inspirados em 2B, e no seu vestido que frequentemente, ao longo da demo, revela mais do que seria de esperar.

Quanto ao jogo em si, NieR: Automata chegará a 10 de Março e Yoko Taro diz para não terem muitas expectativas, "é um jogo de nicho e mesmo muito estranho", diz ele.

Read this next