Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Rock quer Terry Crews como Doomfist em Overwatch

Será que a Blizzard está a preparar algo?

De momento ainda não sabemos se Doomfist será mesmo um herói jogável em Overwatch, mas a Blizzard deixou a possibilidade em aberto, e depois de Terry Crews ter deixado a internet em delírio ao revelar a vontade de lhe dar voz, os fãs ficaram ainda mais entusiasmados quando uma outra figura pública revelou apoiar a ideia.

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, recorreu às redes sociais para dizer a Crews e à Blizzard que adoraria ouvir a voz dele como Doomfist.

"De acordo a cem por cento. Conheço o TC há anos e a voz deste homem até tem músculos cheios de estilo. Os fãs adorariam isso. #Doomfist", escreveu The Rock que contagiou os fãs de Overwatch com o seu entusiasmo.

De momento, nada está ainda definido, mas com estas duas poderosas vozes a juntarem-se para promover Doomfist, e depois de Crews ter revelado que passou algum tempo com a Blizzard, as coisas parecem encaminhadas para que se torne numa realidade.

Enquanto esperam pelo desenrolar dos acontecimentos, já sabem, joguem para o objectivo, acompanhem a carga e assegurem-se que o vosso healer está protegido. Viva a Mei!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários