Liberty City a caminho de GTA V graças a mod

Um grupo de fãs vai fazer a conversão.

Um novo mod para Grand Theft Auto V promete adicionar Liberty City ao mapa. Liberty City foi a cidade que serviu de palco a Grand Theft Auto III e mais tarde a Grand Theft Auto IV.

O plano para adicionar Liberty City ao mais recente jogo da série, que decorre em Los Santos, foi anunciado pelo grupo OpenIV. Em vez de recriar a cidade peça a peça, o grupo vai usar uma ferramenta de conversão para facilitar o processo.

"Como Liberty City o requer muito espaço e não temos os direitos para distribuí-la como o nosso trabalho, decidimos fazer este mod com um convertor automático que converte Liberty City da tua cópia de GTA IV para a tua cópia de GTA V."

Para que o mod funcione, vão precisar de descarregar uma ferramenta de conversão juntamente com alguns conteúdos adicionais. A ferramenta vai criar um ficheiro de DLC para Grand Theft Auto V. Feito isto, Liberty City vai aparecer do outro lado do mar.

Para já ainda não existe data de lançamento .

Salta para os comentários (7)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários