Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dell anuncia monitor 8K para PC no CES 2017

Monitor custará 5 mil dólares.

Durante o CES 2017, a Dell anunciou o seu novo monitor para PC, estamos a falar do UltraSharp 31 Ultra HD 8K, o primeiro monitor para computador de 32 polegadas com resolução 8K.

Ainda não nos habituámos aos 4K e ainda nem sequer se tornou num formato padrão, mas isso não significa que as companhias fiquem de braços cruzados. O monitor mostra mais de mil milhões de cores, com uma resolução de 33.2 milhões de pixeis, e te 280ppi de densidade de pixeis, colocando-se à frente do iMac com o monitor retina de 5K.

Como seria de esperar o preço não é lá muito convidativo, o preço deste monitor será de 5 mil dólares e estará disponível no próximo dia 23 de Março.

Dado o seu preço, a Dell destaca que este monitor está prensado para o mercado profissional, sobretudo para quem trabalha com imagens de grande resolução, como os fotógrafos ou cineastas. O mundo dos videojogos, de momento, fica completamente descartado da equação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários