Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie ainda não está pronta para falar do futuro de Destiny

Destiny 2 deverá chegar este ano.

Por entre os planos da Bungie e da Activision está o lançamento de Destiny 2 para este ano, no entanto, isso não significa que o estúdio anunciará a sequela em breve. Isto porque ao que tudo indica o estúdio ainda não está pronto para falar sobre o que está a caminho de Destiny.

Numa nova publicação no seu site, a Bungie explicou que o primeiro "This Week at Bungie" do ano não incluirá informações importantes sobre Destiny. No entanto, aproveitaram a ocasião para agradecer os fãs pelo seu apoio incondicional.

"Não estamos prontos para nenhuma revelação importante, mas continuaremos a conversação sobre os rituais que regressarão a Destiny semana após semanas e mês após mês. Obrigado por juntarem-se a nós noutra viagem em redor do Sol. Temos um ano de aventuras preparadas para ti," assinalou o estúdio.

Destiny 2 já foi confirmado em Fevereiro do ano passado, e segundo a Activision, a intenção da Bungie com Destiny 2 é aumentar a popularidades série, algo que planeiam conseguir com um fluxo contínuo de conteúdos que mantenha a sequela fresca.

"Estamos muito entusiasmados por aquilo que acreditamos ser uma sequela fantástica para Destinhy em 2017," disse Eric Hirshberg, CEO da Activision. "Essa sequela está a ser criada para entusiasmar tanto os jogadores actuais como para atrair outros jogadores e conseguir novos fãs."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários