Bungie ainda não está pronta para falar do futuro de Destiny

Destiny 2 deverá chegar este ano.

Por entre os planos da Bungie e da Activision está o lançamento de Destiny 2 para este ano, no entanto, isso não significa que o estúdio anunciará a sequela em breve. Isto porque ao que tudo indica o estúdio ainda não está pronto para falar sobre o que está a caminho de Destiny.

Numa nova publicação no seu site, a Bungie explicou que o primeiro "This Week at Bungie" do ano não incluirá informações importantes sobre Destiny. No entanto, aproveitaram a ocasião para agradecer os fãs pelo seu apoio incondicional.

"Não estamos prontos para nenhuma revelação importante, mas continuaremos a conversação sobre os rituais que regressarão a Destiny semana após semanas e mês após mês. Obrigado por juntarem-se a nós noutra viagem em redor do Sol. Temos um ano de aventuras preparadas para ti," assinalou o estúdio.

Destiny 2 já foi confirmado em Fevereiro do ano passado, e segundo a Activision, a intenção da Bungie com Destiny 2 é aumentar a popularidades série, algo que planeiam conseguir com um fluxo contínuo de conteúdos que mantenha a sequela fresca.

"Estamos muito entusiasmados por aquilo que acreditamos ser uma sequela fantástica para Destinhy em 2017," disse Eric Hirshberg, CEO da Activision. "Essa sequela está a ser criada para entusiasmar tanto os jogadores actuais como para atrair outros jogadores e conseguir novos fãs."

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários