Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4 vende mais de 6 milhões durante o Natal

Uncharted 4 perto dos 9 milhões.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que a PlayStation 4 desfrutou de vendas robustas durante a quadra Natalícia, e ainda que Uncharted 4: O Fim de um Ladrão é um autêntico sucesso de vendas.

De acordo com os resultados divulgados, foram vendidas mais de 6.2 milhões de consolas PlayStation 4 neste Natal de 2016, o que significa que actualmente existem mais de 53.4 milhões de consolas vendidas aos consumidores, até ao dia 1 de Janeiro de 2017.

As vendas de jogos também são destacadas, e nesta época Natalícia, a Sony anuncia que foram vendidos mais de 50.3 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo vendas digitais na Store, e Uncharted 4 continua a ser um dos jogos mais procurados, tendo já vendido 8.7 milhões de unidades, até ao dia 21 de Dezembro.

Cover image for YouTube video2016 PlayStation Highlights (PS4)

O jogo da Naughty Dog foi lançado em Maio e desde então tem sido elogiado como um dos mais belos jogos da PlayStation 4, tendo recebido até o prémio de Jogo do Ano de 2016 pelos nossos leitores.

Andrew House, Presidente e CEO Global da Sony Interactive Entertainment diz que a actual onda positiva é para continuar, e que vão trabalhar para melhorar as experiências na PS4, no PlayStation VR e também na PlayStation 4 Pro. A Aposta da Sony é clara, manter a PlayStation 4 como o melhor lugar para jogar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários