Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Let it Die já conta com um milhão de jogadores

Estão a ser oferecidos bónus.

Let It Die, o título free to play para a PlayStation 4 da Grasshopper Manufacture, liderada por Goichi Suda, ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento a 3 de Dezembro de 2016.

A editora GungHo Online Entertainment anunciou que para celebrar este feito, os jogadores que acederem ao jogo entre 6 e 8 de Janeiro terão direito a Death Metal extra, como recompensa pelo início de sessão.

Let It Die transporta o jogador para um Japão pós-apocalíptico, onde terá de sobreviver contra outros humanos altamente estranhos, fazendo de tudo o que pode para vestir mais do que a roupa interior com que começa o jogo.

Apesar de se tratar do novo jogo de Goichi Suda, que parece apresenta aqui a sua visão do conceito Dark Souls, Let it Die ainda não está disponível no Japão.

Já o experimentaram? O que acharam?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Let it Die

PS4, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários