Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killer Instinct apresenta o regresso dos Ultimates

Vê Jago a utilizar o seu em Kilgore, o novo personagem.

Os fãs de Killer Instinct reuniram-se para assistir a uma apresentação especial da Iron Galazy Studios, onde Kilgore, o novo personagem, era a grande atracção.

Apesar de grande parte da transmissão ter sido utilizada para introduzir Kilgore, o predecessor de Fulgore, um dos grandes momentos foi a revelação dos Ultimates, demonstrados com a ajuda de Jago. No entanto, a Iron Galaxy não confirmou quando é que os fãs terão a oportunidade de aplicar estes espectaculares movimentos.

Cover image for YouTube videoULLLTIMATESSSSS are BACK!

Ainda a respeito de Kilgore, a Iron Galaxy confirmou que custará €9.99, e 50% deste valor reverterá para o fundo da Ultra Tour Community, que organiza os torneios de Killer Instinct.

Segundo os responsáveis pelo jogo, quanto mais pessoas comprarem Kilgore, melhores serão os prémios oferecidos a todos os jogadores que entrarem nos torneios do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killer Instinct

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários