Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Zelda Breath of the Wild será título de lançamento da Switch

Não haverá qualquer tipo de adiamentos.

A insider Laura Kate Dale contou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será título de lançamento da Nintendo Switch.

Durante as últimas semanas havia sido falado que seria lançado mais tarde, e até a própria Laura havia falado sobre essa possibilidade. Mas agora ela parece ter a certeza que o jogo não sofrerá de nenhum atraso e estará pronto para o lançamento da consola em Março.

Estes rumores surgiram em diferentes meios e insiders como Emily Rgers, que afirmaram que fontes próximas da Nintendo lhes contaram que o jogo precisava de mais uns meses para ser testado a fim de chegar às lojas a correr completamente fluído e sem problemas de desempenho.

A mesma Emily Rogers, a insider que disse inicialmente que o jogo não estaria pronto para o lançamento da Switch, também acabou por confirmar que as suas fontes agora indicam que o jogo será lançado em conjunto com a Nintendo Switch.

Será na próxima semana, dia 13 de Janeiro, que saberemos tudo sobre a nova Nintendo Switch e aí deverá ser confirmado se The Legend of Zelda: Breath of the Wild será um jogo de lançamento ou não. Até lá só nos resta esperar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários