Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Beyond Good and Evil 2 será exclusivo temporário da Switch

Odyssey é o seu nome de código.

De acordo com um novo rumor, avançado por Laura Dale, que no passado revelou antecipadamente informações que mais tarde foram confirmadas oficialmente, Beyond Good and Evil 2: Odyssey será um exclusivo temporário da Nintendo Switch.

Este rumor indica que a Ubisoft e a Nintendo podem apresentar o jogo já no evento do dia 13 de Janeiro, confirmando o estatuto de exclusivo Nintendo, que após 12 meses será lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Com o nome de código Odyssey, a sequela de Beyond Good and Evil será lançada em formato digital e físico na consola da Nintendo, enquanto nas restantes versões será lançado apenas em formato digital.

A Ubisoft e Michel Ancel já confirmaram que estão a trabalhar num novo Beyond Good and Evil, mas não o confirmaram como uma sequela e sugeriram que o desenvolvimento estava na fase inicial.

Dale diz que poderemos ter já um trailer no dia 13, mas como referido, nada é ainda oficial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Beyond Good and Evil 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários