Sony não confirma Detroit para 2017

Nem sequer Dreams.

Num recente trailer, a Sony promoveu uma lista de exclusivos para a PlayStation 4 em 2017, onde estão também presentes alguns títulos que serão lançados apenas no PC além da consola da Sony, e apresenta entre eles Dreams e Detroit.

Os jogos da Media Molecule e Quantic Dream ainda não foram confirmados para 2017, e na verdade o silêncio em torno deles não tem deixado os fãs com muitas esperanças disso, mas este trailer da Sony sobre os seus exclusivos, aguçou a curiosidade de alguns adeptos. Claro que muitos ficaram logo a questionar se podiam encarar isto como uma confirmação.

Eis que alguns decidiram desde logo perguntar directamente a Shuhei Yoshida, responsável pela Sony Worldwide Studios, e uma voz activa nas redes sociais. Os fãs perguntaram a Yoshida se Dreams e Detroit estavam realmente confirmados para 2017, mas o homem da Sony confirmou o que já se esperava, foi um erro da equipa responsável pelo marketing da PlayStation.

Dreams e Detroit são dois exclusivos PlayStation, desenvolvidos por equipas internas da Sony, e que continuam sem data oficial de lançamento.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

A escala de The Last of Us: Parte 2 é muito superior à do original

Naughty Dog fala de um mundo maior e muito mais perigoso.

The Last of Us Parte 2 - Eis a versão completa do Spot CG

Sony revela a versão com mais de 1 minutos.

Jogos da Capcom em promoção na Nintendo Switch

Resident Evil, Okami, Devil May Cry e mais.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários