Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Street Fighter V escolhe os seus jogos do ano

Overwatch, Unharted 4 e mais.

A GameInformer perguntou a alguns criadores quais os seus jogos favoritos de 2016, tentando descobrir os jogos com os quais as pessoas que fazem videojogos passam o seu tempo, e as escolhas de Yoshinori Ono podem até surpreender.

O responsável pela série Street Fighter da Capcom, e produtor do controverso Street Fighter V, partilhou que Overwatch, Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, The Witcher 3: Wild Hunt, Gears of War 4 e Pokémon Sun e Moon são os seus cinco jogos de eleição, lançados no ano de 2016 que terminou agora.

Overwatch foi escolhido por Ono pela sua natureza competitiva. "Este título tinha muito para me ensinar pois mistura na perfeição competitividade, desporto e cooperação.

Já Uncharted 4 foi eleito devido ao regresso de Nathan Drake numa nova aventura, com os seus cenários cinematográficos, pela possibilidade de interagir com personagens já conhecidos, e acima de tudo por demonstrar a estabilidade da série. Quanto a The Witcher 3, Ono diz que a acção e o mundo enorme fizeram com que perdesse muitas horas de sono.

Gears of War 4 é um jogo que entusiasmou imenso Yoshinori Ono, especialmente pelo regresso dos jogos numerados. Ono diz que apesar da nova equipa na produção o jogo é bom e adora o universo desde o original. Quanto a Pokémon Sun e Moon, acredita que são praticamente obrigatórios de jogar por qualquer pessoa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários