Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 20 convites duplos para o filme Nos Limites da Lei (Sleepless)

Queres ir à antestreia?

O ano ainda agora começou e já temos coisas para oferecer aos nossos leitores. Em parceria com a Pris Audiovisuais temos 20 convites duplos para oferecer para a antestreia do filme Nos Limites da Lei (Sleepless), que estreia em Portugal a 12 de Janeiro.

Para te habilitares a ganhar um dos convites que temos para oferecer apenas tens que enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt com o cinema desejado (Lisboa ou Porto) e número do Cartão de Cidadão. No assunto do email deves colocar "Passatempo Sleepless". Os vencedores do passatempo serão contactados por email atempadamente.

Datas e Horários para as Antestreias

  • LISBOA, CINEMA NOS - ALVALÁXIA - SALA 4
  • DIA 10 JANEIRO, 3ª FEIRA, 21H30
  • PORTO, UCI - ARRABIDA SHOPPING - SALA 16
  • DIA 11 JANEIRO, 4ª FEIRA, 21H30
Cover image for YouTube video

Em Nos Limites da Lei o actor Jamie Foxx interpreta o papel de um polícia corrupto que está a perseguir os sequestradores do seu filho. O realizador é Baran bo Odar, que no passado realizou The Silence e Unter der Sonne.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários