Motor Decima Engine da Guerrilla foi modificado para Death Stranding

Procuram um estilo visual diferente de Horizon: Zero Dawn.

Hideo Kojima vai utilizar a tecnologia da Guerrilla Games, o motor Decima Engine, para o seu jogo Death Stranding. Segundo explicou, não irá limitar-se a usar este motor, mas também fará modificações para adaptar-se melhor àquilo que quer para o seu jogo.

"O último teaser corre no motor da Guerrilla Games, mas também um estilo visual diferente do de Horizon: Zero Dawn, por isso foram feitas muitas alterações. Não é só podir o motor da Guerrilla, eles disseram-nos que querem colaborar com a Kojima Production," comentou Kojima numa recente entrevista com o Sugoi Japan.

Segundo o que foi dito na PlayStation Experience 2016, o estúdio de Kojima teve que abandonar o Fox Engine que pertence à Konami e que foi utilizado em jogos como Metal Gear Solid V e os últimos PES. Durante meses Kojima visitou vários estúdios e tecnologias, até decidir optar pelas ferramentas que usa a Guerrilla Games.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários