Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Devil May Cry 4 vai anunciar um novo jogo em 2017

Hideaki Itsuno enviou mensagem de Feliz Ano Novo no Twitter.

Hideaki Itsuno, produtor da Capcom conhecido pelo seu trabalho em Devil May Cry 2, Devil May Cry 3, Devil May Cry 4, Dragon's Dogma e Dragon's Dogma: Dark Arisen, deu uma boa notícia aos seus fãs. Itsuno revelou na sua conta do Twitter que irá anunciar um novo jogo neste ano de 2017.

Infelizmente, Itsuno não partilhou muitos detalhes sobre o assunto, apenas deixou claro que está a trabalhar muito para anunciar o jogo. "Feliz Ano Novo! Estou-me a esforçar para anunciar um novo jogo este ano. Muito Obrigado," assinalou Itsuno a poucas horas de ter dado início a 1 de Janeiro no Japão.

A única coisa a fazer é esperarmos para que a Capcom partilhe mais informações sobre o projecto. No entanto os rumores já são mais que muitos, desde uma sequela do jogo de luta Rival Schools, a um novo Devil May Cry ou um novo Dragon's Dogma.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Devil May Cry 4: Special Edition

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários