Começa a campanha publicitária de Red Dead Redemption 2

Rockstar enviou material para as lojas norte-americanas.

De acordo com algumas fotos que apareceram na Internet, a Rockstar Games já está a começar a campanha publicitárias de Red Dead Redemption 2, uma vez que nas lojas norte-americana como a Best Buy e a GameStop já se podem ver alguns artigos publicitários do jogo.

Após a sua revelação em Outubro, muitos são os fãs que aguardam ansiosamente pelo regresso de Red Dead Redemption. Por agora tivemos um primeiro trailer que não conta praticamente nada sobre o jogo e sabemos que o mesmo será lançado no próximo Outono.

O material publicitário e os posteres que podem ver em baixo, mostram apenas aquilo que já sabíamos. Se quiserem já podem fazer a pré-reserva do jogo que estará presente na PlayStation 4 e Xbox One. A versão PC ainda não está confirmada mas é provável que seja lançada pouco tempo depois.

a
b

"Com Red Dead Redemption 2, a equipa está a trabalhar arduamente para atingir a nossa visão de um entretenimento interactivo num mundo realmente vivo. Esperamos apresentar aos jogadores uma experiência épica onde combine tudo aquilo que aprendemos a fazer jogos," disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games.

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários