Cyberpunk 2077 terá carros voadores?

Será um projecto muito mais ambicioso que The Witcher 3.

Segundo novas informações, encontradas pelo pessoal do NeoGaf, o próximo RPG da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077, poderá apresentar carros voadores e uma estrutura ainda mais ambiciosa do que aquela que vimos em The Witcher 3, o seu grande sucesso.

De acordo com as informações encontradas no site da companhia Polaca, actualmente são necessários programadores de gameplay para o estúdio de Varsóvia. Esta pessoa terá de cooperar com outros criadores para "criar toda uma arquitectura de código relacionado com veículos, e físicas para condução/voo nesses veículos."

Apesar de não o especificar, sugere que a CD Projekt está a preparar a possibilidade de carros voadores em Cyberpunk 2077, ou pelo menos a estudar essa possibilidade para o seu RPG futurista.

A CD Projekt revelou ainda, através de outra oferta de trabalho, que o estúdio de Cracóvia, que assiste o estúdio em Varsóvia, que está a trabalhar em Cyberpunk 2077, irá duplicar ou triplicar o seu tamanho dentro de pouco tempo. Isto significa que nos próximos meses, o estúdio poderá passar de 30 funcionários para até 90 pessoas.

Depois de Witcher 3, os fãs certamente não podem deixar de ficar entusiasmados ao imaginar um RPG futurista com uma escala e ambição ainda maior do que foi visto na jornada de Geralt.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

ArtigoTop 10: As melhores animes de sempre

A animação japonesa continua a encantar.

Google Stadia arranca com 12 jogos

Serviço chega a 19 de Novembro.

Futuros jogos Pokémon não terão a Pokédex completa

A Game Freak explica que Sword e Shield são o início de uma nova era.

Também no site...

Futuros jogos Pokémon não terão a Pokédex completa

A Game Freak explica que Sword e Shield são o início de uma nova era.

Google Stadia arranca com 12 jogos

Serviço chega a 19 de Novembro.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários