Valkyria Chronicles regressará

Revolution surgiu devido à vontade de algo diferente.

Takeshi Ozawa e Youichi Shimosato, director e produtor em Valkyria Revolution, revelaram que a linha Valkyria Chronicles não foi esquecido, e que no futuro os fãs terão mais jogos nela.

Segundo revelara, desde Valkyria Chronicles 3 que foram apresentadas várias ideias para projectos Valkyria, mas nada seguiu em frente devido ao timing. Ao contrário do que muitos fãs sugerem, a série Chronicles não terminou, e existirá lado a lado com a série Revolution, tornando-se numa propriedade intelectual combinada.

Chronicles e Revolution estão ligados pelo conceito de "drama bélico", e se mantivessem o nome Chronicles após tantas mudanças em Revolution, os fãs ficariam confusos e não seria fiel ao espírito do novo jogo. Ozawa dá o exemplo das séries Shin Megami Tensei e Persona, que partilham imensa coisa mas são diferentes.

Revolution foca-se mais na fantasia, enquanto Chronicles foca-se na vertente limitar, e se este é como um jogo de baseball, o novo jogo é como uma partida de futebol, teremos de forçar continuadamente pelo domínio do terreno, ao invés de esperar que o adversário execute a sua inevitável ronda.

Depois das reacções à primeira demo, reduziram os elementos de acção mas mantiveram a experiência dinâmica. A palete de batalha é um dos exemplos dos esforços da equipa em conseguir um jogo com profundidade mas focado na acção.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Monster Hunter Rise acima dos 7 milhões de unidades vendidas

Resident Evil Village acima dos 4.5 milhões de unidades vendidas.

Crimson Desert adiado e sem nova previsão

Equipa precisa de mais tempo.

Digimon Survive adiado novamente

Só na segunda metade de 2022.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários