Não existirá Super Street Fighter V

Capcom mantém a palavra.

A Capcom voltou a afirmar que não existirá Super Street Fighter V, e tudo o que precisam para jogar é a versão original, lançada em Fevereiro de 2015 na PlayStation 4 e PC.

Matt Dahlgren da Capcom disse que estão atentos à comunidade, e sempre à procura de formas para inovar dentro desta icónica série, mas não existem planos para alterar o modelo actual.

"Estamos sempre à procura de como inovar no modelo da série, continuando atentos na recepção dos fãs a um nova forma de oferecer um jogo Street Fighter," disse Dhalgren. "Street Fighter V inovou o modelo da série ao tornar-se numa plataforma baseada em serviços, com conteúdos pós-lançamento que podes ganhar."

Street Fighter V, que entrou agora na sua Segunda Temporada de Personagens, permite aos jogadores escolher entre pagar dinheiro real para obter os extras, ou jogar e conquistar Fight Money para adquirir novos personagens sem gastar mais euros. No entanto, alguns conteúdos, como fatos ou cenários Premium, exigem uma compra com dinheiro real.

A Capcom pretende assegurar que qualquer pessoa que compre Street Fighter V, saberá que a sua versão não ficará obsoleta, e tudo dependerá da forma como quer ganhar os conteúdos adicionais.

"Actualmente, o preço da versão física baixou, basicamente a versão inicial do jogo. No entanto, mesmo se criarmos novos modelos, ainda estaremos dedicados à nossa promessa que a versão inicial é a única versão que alguma vez precisarás, com todas as actualizações e ajustes disponíveis gratuitamente."

Se desejavam um relançamento na forma de um Super Street Fighter V, parece que não acontecerá!

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Virtua Fighter esports descoberto nos servidores da PS Store

A SEGA parece pronta para o revelar e lançar.

Atores do filme Mortal Kombat querem aparecer em MK11

Gostavam de ver skins com as suas versões.

Eis gameplay de Rose em Street Fighter 5

Fica disponível ainda hoje.

Eis Mai Shiranui em King of Fighters 15

SNK mostra finalmente a famosa lutadora.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários