Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guillermo del Toro não esquece a Konami

F*** Konami é um voto de Natal.

Guillermo del Toro trabalhou com Hideo Kojima em Silent Hills, jogo que seria cancelado pela Konami e uma das principais razões para a exposição mediática gerada em torno da separação de Kojima da sua anterior companhia.

Guillermo del Toro sempre manifestou um profundo desagrado pelo que a Konami fez ao jogo e a Kojima, escrevendo nas redes sociais "F*** Konami", lamentando a forma como o jogo foi tratado. Agora, em plena época Festiva, del Toro prova que não se esqueceu de Silent Hills, mas especificamente da companhia Japonesa, e repete a mensagem entre os votos Natalícios.

Agora, del Toro está a trabalhar com Kojima em Death Stranding, o primeiro projecto do criador Japonês no seu próprio estúdio, a Kojima Productions, e surgiu no trailer apresentado nos The Game Awards 2016.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários