Guillermo del Toro não esquece a Konami

F*** Konami é um voto de Natal.

Guillermo del Toro trabalhou com Hideo Kojima em Silent Hills, jogo que seria cancelado pela Konami e uma das principais razões para a exposição mediática gerada em torno da separação de Kojima da sua anterior companhia.

Guillermo del Toro sempre manifestou um profundo desagrado pelo que a Konami fez ao jogo e a Kojima, escrevendo nas redes sociais "F*** Konami", lamentando a forma como o jogo foi tratado. Agora, em plena época Festiva, del Toro prova que não se esqueceu de Silent Hills, mas especificamente da companhia Japonesa, e repete a mensagem entre os votos Natalícios.

Agora, del Toro está a trabalhar com Kojima em Death Stranding, o primeiro projecto do criador Japonês no seu próprio estúdio, a Kojima Productions, e surgiu no trailer apresentado nos The Game Awards 2016.

Publicidade

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários