Guillermo del Toro não esquece a Konami

F*** Konami é um voto de Natal.

Guillermo del Toro trabalhou com Hideo Kojima em Silent Hills, jogo que seria cancelado pela Konami e uma das principais razões para a exposição mediática gerada em torno da separação de Kojima da sua anterior companhia.

Guillermo del Toro sempre manifestou um profundo desagrado pelo que a Konami fez ao jogo e a Kojima, escrevendo nas redes sociais "F*** Konami", lamentando a forma como o jogo foi tratado. Agora, em plena época Festiva, del Toro prova que não se esqueceu de Silent Hills, mas especificamente da companhia Japonesa, e repete a mensagem entre os votos Natalícios.

Agora, del Toro está a trabalhar com Kojima em Death Stranding, o primeiro projecto do criador Japonês no seu próprio estúdio, a Kojima Productions, e surgiu no trailer apresentado nos The Game Awards 2016.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários