Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 7 corre a 1080p na PS4 normal e Xbox One

Compatível com HDR em todas as versões.

Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 7, partilhou que o seu novo jogo irá correr a 1080p na PlayStation 4 normal e na Xbox One, sendo compatível com HDR em todas as versões. Kawata confirmou também que o jogo irá correr a 60fps nas duas plataformas.

Os jogadores que estiverem a pensar jogar Resident Evil 7 na PS4 Pro, terão a oportunidade de jogar a 4K, se tiverem um ecrã compatível com essa resolução, e Kawata falou ainda o que pensa da consola da Sony, e da Xbox Scorpio da Microsoft.

Para o produtor da Capcom, o importante é que a consola seja interessante para todas as partes, seja para a fabricante, para a editora, ou para o consumidor.

Cover image for YouTube videoResident Evil 7 Biohazard - CM TV Japanese - 1080p

"Somente quando todos estão a bordo e entusiasmados com o produto é que terá a oportunidade de expandir a indústria dos videojogos, e o número de jogadores De resto, é apenas um esforço extra muito maior da nossa parte."

A PlayStation 4 Pro, versão mais poderosa da consola da Sony, foi lançada em Novembro deste ano, enquanto a Scorpio da Microsoft chega no final de 2017.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários