Já jogaste a tantos jogos Xbox 360 e Xbox One que perdeste a conta de todos os teus achievements? Então ficarás contente por saber que a Microsoft lançou a ferramenta The Reign of You, onde ficarás a saber quantos pontos conseguiste no gamerscore e poderás compará-los com outros membros da comunidades.

Utilizar o The Reign of You é muito simples já que é preciso apenas clicares aqui e entrares com a tua conta do Xbox LIVE. Uma vez que o faças conhecerás os teus dados e poderás usar um emblema com elementos que reflectem as várias facetas do teu perfil de jogador. Por exemplo, há um logo para quem preferir jogar a solo, e uma granada para os fãs de shooters na primeira pessoa.

Quando o teu emblema estiver terminado poderás partilhá-lo com os teus amigos e conhecidos nas redes sociais como o Twitter e Facebook.

É importante assinalar que este site tem apenas em conta os achievements que desbloqueaste até ao dia 1 de Outubro, Ou seja, não considera os pontos que conseguiste nos lançamentos mais recentes como Final Fantasy XV, Call of Duty: Infinite Warfare, Dishonored 2, entre outros.

a

Segundo o The Reign of You, em média os utilizadores do Xbox LIVE desbloquearam 55 achievements em 2016, e a comunidade passou uma média de 207 horas no Xbox LIVE.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves