Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

King of Fighters XIV oferece um fato e deseja-te Feliz Natal

Melhorias gráficas chegam a 11 de Janeiro.

A SNK passou pelo blogue da PlayStation para desejar um Feliz Natal aos jogadores de The King of Fighters XIV, e anunciou uma prenda especial para todos eles.

A partir de hoje e até 22 de Janeiro, o jogadores podem descarregar gratuitamente um fato extra para Athena, que recupera o seu estilo como visto em The King of Fighters '98. Podem ver Athena já com o novo fato no vídeo em baixo, utilizado pela SNK para nos desejar Festas Felizes, e podem ainda aceder à PS Store para transferir dois temas Natalícios de The King of Fighters XIV.

Ver no Youtube

Além das prendas de Natal, a SNK relembrou que está a trabalhar numa nova actualização para o jogo, agendada para Janeiro, que irá melhorar imenso os visuais de The King of Fighters XIV.

Para demonstrar o tipo de melhorias que estão a ser feitas aos visuais, a companhia apresentou uma nova imagem comparativa, e diz que a iluminação e shaders serão dois dos principais destaques.

The King of Fighters XIV receberá essa importante actualização no dia 11 de Janeiro, e a SNK está a preparar uma segunda demo, para que os jogadores possam descobrir por si mesmos as melhorias.

Read this next