Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest XI manterá os clássicos combates por turnos

Revelados novos detalhes do jogo.

Depois da grande revelação durante a Jump Festa 2017, a Square Enix partilhou mais informações sobre Dragon Quest XI com a revista Weekly Jump.

Em Dragon Quest XI, o herói de 16 anos irá embarcar numa jornada para descobrir mais do mundo e de si. Quando descobre que o selo brilhante na sua mão é uma indicação que ele é o herói lendário reencarnado, decide explorar o que está além do horizonte, e encontrar algumas respostas para os mistérios da sua vida.

Ver no Youtube

A respeito do sistema de combate, a Square Enix revelou que irá manter o clássico gameplay por turnos, tanto na versão PlayStation 4 como na versão Nintendo 3DS. Nada foi ainda revelado sobre a versão Nintendo Switch.

Os jogadores PlayStation 4 desfrutarão de uma bela batalha em 3D, onde podem ver todos os personagens da sua equipa e também todos os monstros ou adversários.

Se jogarem na Nintendo 3DS, os monstros surgiram como Sprites 2D, no modo 2D, enquanto no modo 3D os personagens ganham movimento durante as batalhas e os inimigos apresentam mais animações.

Dragon Quest XI será lançado em 2017 no Japão, e nada foi ainda confirmado quanto à sua localização.

Read this next