Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter V recebe nova actualização hoje

Está na hora de humilhar o Rage Quitters.

A Capcom partilhou novos detalhes sobre a actualização de Street Fighter V que será apresentada hoje. Esta actualização irá introduzir diversos novo fatos, muitos deles inspirados no Natal, muitas novidades e ainda melhorias que prometem agradar a todos os que vivem o espírito competitivo do jogo.

Entre os diversos fatos Premium, onde encontraremos os fatos Natalícios, e os fatos de B-Boy e B-Girl para Ryu e Chun-Li, cada custa €3.99, teremos a oportunidade de assistir à chegada da tão aguardada humilhação dos Rage Quitters.

Além da opção para escolhermos as músicas favoritas para cada modo de jogo, seja Treino ou Versus, teremos melhores tabelas para o Perfil de Lutador, e um sistema melhorado para gerir quem sai de uma partida a meio para evitar uma derrota.

A Capcom diz que o novo sistema irá retirar Pontos de Liga a quem desiste, e irá deixá-lo de fora do matchmaking durante algum tempo, dependendo das vezes em que repete a façanha.

Para tornar o sistema mais justo e melhorar a experiência de quem respeita Street Fighter V, a Capcom ajustou as definições para que um desistente frequente encontre mais vezes jogadores que exibam um comportamento similar. Pelo outro lado, quem joga e respeita os outros jogadores, irá encontrar mais vezes jogadores com bom comportamento.

De forma a realçar o comportamento de cada jogador, quem teimar em desistir das partidas exibirá um ícone especial, e quem mostrar respeito exibirá um ícone que o demonstra.

Street Fighter V está prestes a entrar na sua Segunda Temporada, e a chegada de Akuma, juntamente com estas melhorias, deverá tornar o jogo ainda mais interessante.

Read this next