Square Enix anuncia evento dedicado a Final Fantasy

No dia em que Final Fantasy VII celebra 20 anos.

A Square Enix anunciou que no dia 31 de Janeiro irá apresentar um evento especial que dará início às celebrações dos 30 anos de Final Fantasy. Este dia é também o dia em que Final Fantasy VII fará 20 anos desde o lançamento original no Japão.

O evento, "Final Fantasy 30th anniversary Opening Ceremony", irá decorrer em Tóquio,às 10:30 de Portugal Continental, e será apresentado por Shinji Hashimoto, que irá assumir o papel de responsável máximo pela série Final Fantasy. De momento, não foi confirmado se a Square Enix transmitirá em directo o evento.

Este evento será o ponto de partida para as comemorações, que incluem concertos Bra ★ Bra Final Fantasy Brass De Bravo a cargo da Siena Wind Orchestra ao longo do ano, e que estarão presentes em pelo menos oito cidades Japonesas.

O primeiro Final Fantasy foi lançado no Japão a 18 de Dezembro de 1987, e muitos acreditam que a data será assinalada de forma muito especial, possivelmente com o lançamento de um jogo novo.

Final Fantasy VII Remake deverá ser uma das presenças garantidas no evento de 31 de Janeiro, mas os fãs já especulam a presença de jogos como Final Fantasy XIII - Trilogy Remaster e Final Fantasy XV Versus.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários