Square Enix anuncia evento dedicado a Final Fantasy

No dia em que Final Fantasy VII celebra 20 anos.

A Square Enix anunciou que no dia 31 de Janeiro irá apresentar um evento especial que dará início às celebrações dos 30 anos de Final Fantasy. Este dia é também o dia em que Final Fantasy VII fará 20 anos desde o lançamento original no Japão.

O evento, "Final Fantasy 30th anniversary Opening Ceremony", irá decorrer em Tóquio,às 10:30 de Portugal Continental, e será apresentado por Shinji Hashimoto, que irá assumir o papel de responsável máximo pela série Final Fantasy. De momento, não foi confirmado se a Square Enix transmitirá em directo o evento.

Este evento será o ponto de partida para as comemorações, que incluem concertos Bra ★ Bra Final Fantasy Brass De Bravo a cargo da Siena Wind Orchestra ao longo do ano, e que estarão presentes em pelo menos oito cidades Japonesas.

O primeiro Final Fantasy foi lançado no Japão a 18 de Dezembro de 1987, e muitos acreditam que a data será assinalada de forma muito especial, possivelmente com o lançamento de um jogo novo.

Final Fantasy VII Remake deverá ser uma das presenças garantidas no evento de 31 de Janeiro, mas os fãs já especulam a presença de jogos como Final Fantasy XIII - Trilogy Remaster e Final Fantasy XV Versus.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários