Grand Theft Auto V já vendeu mais de 6 milhões de unidades apenas no Reino Unido

Sem contar com as vendas digitais.

Segundo os mais recentes dados da Gfk, Grand Theft Auto V da Rockstar Games já vendeu mais de 6 milhões de unidades, apenas no Reino Unido, e contabilizando somente as unidades físicas.

Lançado originalmente a 17 de Setembro de 2013 para PS3 e Xbox 360, a 18 de Novembro de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, e ainda a 14 de Abril de 2015 para PC, Grand Theft Auto V é um autêntico colosso que teima em não largar as tabelas dos jogos mais vendidos. A sua popularidade é incrível, apesar do seu preço raramente descer do original.

Segundo a Gfk, a sua popularidade é tanta que o jogo esteve entre os mais vendidos no Reino Unido 130 das 170 semanas desde que foi lançado, e tudo isto contando apenas as cópias física.

Disponível actualmente por €29.99 para a PS4, como a mais recente Promoção de Natal da Sony, as vendas de Grand Theft Auto V no Reino Unido certamente serão superiores a estes 6 milhões, onde não entram as vendas digitais, como as que são registadas através do Steam.

Estes dados indicam ainda que Grand Theft Auto V já gerou mais de £240 milhões, apenas contabilizando as unidades físicas, desde o seu lançamento em 2013 no Reino Unido.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários