Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest XI em Maio no Japão?

É essa a vontade do produtor.

Dragon Quest XI recebeu uma bela quantidade de novidades no Sábado, durante a Jump Festa 2017, e até tivemos direito a vídeos com gameplay, como podem ver em baixo, mas a Square Enix não comentou o estado do desenvolvimento, e uma possível data de lançamento.

No entanto, Yosuke Saito, o produtor, mencionou que o jogo está a ser desenvolvido por uma equipa que o adoraria colocar nas lojas a tempo de celebrar os 30 anos da série Dragon Quest. O primeiro Dragon Quest foi lançado no Japão a 27 de Maio de 1986, o que sugere a vontade de lançar o novo Dragon Quest XI antes de Maio terminar.

Cover image for YouTube videoDragon Quest XI - ドラゴンクエスト XI - PlayStation 4 and Nintendo 3DS Gameplay Comparisson - 1080p60

Isto significaria que a Square Enix tem cerca de 6 meses para o terminar e colocar nas lojas Japonesas, mas uma vez que não sabemos em que estado se encontra o desenvolvimento, não temos forma de saber se seria possível.

Ainda assim, esta data seria para o Japão apenas, o que nos deixaria a perguntar quanto tempo faltará até recebermos informações sobre a localização do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários