Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dishonored 2 recebeu uma actualização gratuita

Implementa o New Game Plus e melhorias.

Tal como prometido pela Arkane Studios, Dishonored 2 recebeu uma nova actualização que implementa novas funcionalidades e diversas melhorias que tornam o gameplay ainda mais suave.

Segundo revelado, o acesso ao New Game Plus é o destaque, que permite o acesso aos poderes de Emily Kaldwin e Corvo Attano numa só sessão de jogo, para despoletar fantásticas combinações que vão desafiar a imaginação dos jogadores. Para acederem a esta funcionalidade, precisam terminar o jogo pelo menos uma vez com qualquer personagem.

O New Game Plus deixa-te ficar com todos os Bonecharm e Runas que encontraste na tua sessão de jogo anterior, e podes combiná-las com qualquer poder.

Em Janeiro, chegará a segunda actualização gratuita, que introduz a opção de Escolher Missões, e ainda a possibilidade de personalizar a dificuldade, para que ajustem o jogo ao vosso gosto.

A Arkane Studios promete mais novidades sobre o futuro de Dishonored 2, que é um jogo considerado obrigatório pelo Eurogamer Portugal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dishonored 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários