Call of Duty: Infinite Warfare no topo do Reino Unido

O provável campeão do Natal.

Ao entrar na semana do Natal, nada parece ter a capacidade de remover Call of Duty: Infinite Warfare do primeiro lugar, entre os jogos mais vendidos no Reino Unido. De acordo com os mais recentes dado da Gfk, o título da Activision deverá repetir a façanha de Black Ops 3 em 2015, para se tornar no jogo mais vendido do Natal.

Numa lista em que os três primeiros lugares mantiveram a sua respectiva posição, Watch_Dogs 2 trocou de lugar com Final Fantasy XV, enquanto Grand Theft Auto V aproveitou o momento para entrar novamente na lista e meter-se no meio dos dois. No entanto, são os três últimos da lista que registaram o maior salto para estarem entre os mais vendidos.

Mafia III da 2K Games provou ser bastante popular nesta última semana, escalando 16 posições para alcançar a décima posição. Dishonored 2 e Steep também conseguiram um aumento nas vendas, trepando dez lugares cada um.

  1. Call of Duty: Infinite Warfare
  2. FIFA 17
  3. Battlefield 1
  4. Watch Dogs 2
  5. Grand Theft Auto V
  6. Final Fantasy XV
  7. The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
  8. Dishonored 2
  9. Steep
  10. Mafia III

Infinite Warfare tornou-se no sétimo Call of Duty a manter o primeiro lugar na semana de Natal, e afastou as investidas de FIFA 17 e Battlefield 1, que estão entre os mais populares neste final de ano.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários