Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Infinite Warfare no topo do Reino Unido

O provável campeão do Natal.

Ao entrar na semana do Natal, nada parece ter a capacidade de remover Call of Duty: Infinite Warfare do primeiro lugar, entre os jogos mais vendidos no Reino Unido. De acordo com os mais recentes dado da Gfk, o título da Activision deverá repetir a façanha de Black Ops 3 em 2015, para se tornar no jogo mais vendido do Natal.

Numa lista em que os três primeiros lugares mantiveram a sua respectiva posição, Watch_Dogs 2 trocou de lugar com Final Fantasy XV, enquanto Grand Theft Auto V aproveitou o momento para entrar novamente na lista e meter-se no meio dos dois. No entanto, são os três últimos da lista que registaram o maior salto para estarem entre os mais vendidos.

Mafia III da 2K Games provou ser bastante popular nesta última semana, escalando 16 posições para alcançar a décima posição. Dishonored 2 e Steep também conseguiram um aumento nas vendas, trepando dez lugares cada um.

  1. Call of Duty: Infinite Warfare
  2. FIFA 17
  3. Battlefield 1
  4. Watch Dogs 2
  5. Grand Theft Auto V
  6. Final Fantasy XV
  7. The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
  8. Dishonored 2
  9. Steep
  10. Mafia III

Infinite Warfare tornou-se no sétimo Call of Duty a manter o primeiro lugar na semana de Natal, e afastou as investidas de FIFA 17 e Battlefield 1, que estão entre os mais populares neste final de ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Infinite Warfare

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários