Pokémon GO chegará em breve ao Apple Watch

Niantic confirma que a espera está quase a terminar.

Pokémon GO continua em preparação para chegar ao Apple Watch e a Niantic afirmou que em breve esta versão estará pronta.

Numa mensagem publicada no Twitter, através da conta oficial de Pokémon GO, a produtora confirmou que não se esqueceram de levar o jogo até ao relógio digital da Apple, permitindo assim que os caçadores de Pokémon possam usar o dispositivo para as várias funções do jogo.

"Pokémon GO para Apple Watch vai chegar em breve. Estejam atentos," disse a Niantic. A versão Apple Watch vai apostar a sua mecânica em marcar objectivos ao jogador, para que se mova e explore por todos os lugares possíveis a fim de encontrar novos Pokémons e assim, queime calorias e percorra uma maior distância.

Para além disso, oferecerá a possibilidade de ver PokéStops, servir os nossos ovos em incubadoras, servir de aviso de notificações e tudo isto através de uma interface minimalista.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários