Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estimam 10 milhões de downloads para Super Mario Run nas primeiras 24 horas

Foi a aplicação número 1 em vários países.

Enquanto não chegam os primeiros dados oficial sobre os downloads e receita gerada por Super Mario Run, a App Annie, através de um comunicado enviado ao Polygon, estima que foram feitos 10 milhões de downloads nas primeiras 24 horas de disponibilidade do jogo, gerando mais de 4 milhões de dólares em receitas.

Super Mario Run já está disponível para os dispositivos iOS (mais tarde chegará aos dispositivos Android) e trata-se de um jogo gratuito que permite jogadores aos seus primeiros níveis. Caso queiram jogar o jogo completo terão de pagar uma única vez €9.99.

Passadas 24 horas, o jogo foi o título mais descarregado em mais de 60 países, segundo os dados recolhidos pela App Annie.

Ver no Youtube

Curiosamente as acções da Nintendo caíram após o lançamento de Super Mario Run, algo que já se tinha vindo a sentir durante toda a semana.

Relembramos que para jogarem Super Mario Run terão que estar sempre co2nectados à Internet. Podem ler aqui a nossa análise onde recebeu o selo de recomendado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Run

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários