Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Dreams foi adiada

Media Molecule precisa de mais tempo para melhorar o jogo.

A Beta de Dreams, o novo projecto da Media Molecule, não chegará este ano tal como estava planeado. Teremos então que aguardar mais um pouco para podermos explorar a nossa criatividade neste ambicioso projecto.

A má notícia foi partilhada por Siobhan Reddy, director da Media Molecule. Numa publicação no blog da Media Molecule, Reddy pediu desculpas pelo inconveniente que isso possa causar, mas garantiu que o fizeram por boas razões.

"Está a aproximar-se o final de 2016 e está na hora de dizer-vos que a Beta de Dream não terá início este ano. Sentimos muito por termos estado um pouco calados ultimamente e por decepcionar as pessoas por o jogo não estar na PSX, mas às vezes tens que fechar as portas, desligar o telefone e fechar-te! E foi isso exactamente o que fizemos," assinalou.

No blog Reddy referiu que Dreams é um jogo muito grande, e que por isso precisa de mais tempo de produção antes de puderem mostrá-lo. Ele assinalou ainda que a escala do projecto é enorme e garantiu que não é só para desenhar ou esculpir.

Cover image for YouTube videoDREAMS - E3 2015 PS4 1080p

Dreams é um projecto ambicioso onde poderás criar tudo o que a tua imaginação quiser num mundo virtual.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dreams

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários