Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 5 irá humilhar os rage quitters

De acordo com os mais recentes leaks.

Street Fighter 5 sofreu uma grande fuga de informações ontem, onde foram reveladas algumas informações sobre as próximas actualizações da Capcom, e como esta pretende humilhar os rage quitters que causaram tanta controvérsia no jogo.

Os desistentes que não queriam sofrer uma derrota e mancharam o espírito competitivo de Street Fighter 5 tornaram-se num dos mais badalados assuntos sobre o jogo, especialmente pela incapacidade da Capcom em resolver o problema. Depois de algumas actualizações, a companhia Japonesa parece estar finalmente pronta para os identificar como aquilo que são.

A Capcom colocou uma versão de teste no Steam, mas ao contrário do que seria de esperar, não estava protegida com uma palavra-passe, o que permitiu aos jogadores aceder a essa versão e descobrir os detalhes.

Apesar de já ter sido protegida, a versão permitiu aos jogadores descobrir as novidades e partilhar em sítios como a NeoGAF (via Reddit) que gravaram algumas imagens. Além de mudanças ao menu, a adição mais interessante é um ícone ao perfil dos jogadores que constantemente desistem das partidas para não ficarem com uma derrota.

A adição de uma caveira ao perfil do jogador mostrará que é um repetente, enquanto jogadores que nunca desistem terão direito a um ícone específico, para que os outros jogadores percebam que respeita o outros. Os jogadores ainda encontraram a menção à perda de Pontos de Liga e restrições de acesso temporário aos rage quitters.

Outras imagens mostram que a Capcom irá adicionar a funcionalidade de escolher as músicas por modos, e ainda ajustes no equilíbrio da experiência.

Alguns ícones novos, que podem encontrar no (via Imgur) sugerem que Azam (o guarda-costas de Rashid) poderá surgir como um personagem jogável ou boss.

A segunda temporada de Street Fighter 5 arranca a 20 de Dezembro com a chegada de Akuma.

Read this next