Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: Battlefront 2 terá modo campanha

EA confirma o modo tão aguardado pelos fãs.

Star Wars: Battlefront foi um jogo muito bem recebido pela critica e pelos fãs, no entanto uma das suas maiores lacunas foi a ausência de um modo campanha para um jogador e a falta de conteúdos em forma de campanha. A EA já comentou que ouviram os pedidos dos fãs e confirmou que Star Wars: Battlefront 2 terá conteúdos single-player.

Justin McCully, responsável pela marca na EA, comentou num podcast dizendo que tanto a DICE como a Motive Studios estão a tomar decisões e a desenvolver conteúdos focados na experiência para um jogador.

"O objectivo do primeiro jogo foi oferecer uma experiência multijogador, algo que a DICE fez de forma absolutamente fantástica," afirmou McCully. "Essa foi a estratégia para aquele jogo. E agora, à medida que vamos expandindo o universo, teremos sensações melhores de quais os personagens que terão um papel relevante, e que histórias podemos contar e que podem aparecer no jogo e quais as que podem aparecer nos filmes, por isso estamos a trabalhar com a Lucasfilm e a sua equipa de argumentistas para oferecer esses jogos aos utilizadores," continuou.

"Temos estado a ouvir os fãs, que dizem em voz alta e claramente que o multiplayer era fantástico, mas não era o suficiente. Por isso a equipa está muito concentrada em oferecer uma experiência a solo como elemento do pacote que fará parte da sequela de Battlefront".

Ver no Youtube

Star Wars: Battlefront está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, e leva-nos para um cenário de combates online com até 40 jogadores a combaterem em alguns dos planetas mais emblemáticos da trilogia original. A última expansão, chegou na semana passada e é baseada no mais recente filme Rogue One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários