Ark Park anunciado para PlayStation VR

Uma experiência baseada em Ark: Survival Evolved.

Ark Park é uma nova experiência para o PlayStation VR baseada no mundo de Ark: Survival Evolved.

Não o Studio Wildcard, os responsáveis por Ark: Survival Evolved, que estão a desenvolver esta experiência, mas antes o estúdio Snail Games. O Studio Wildcard está a cooperar no projecto, apenas no que toca à parte criativa.

Em Ark Park, que nos faz lembrar imediatamente uma visita ao Parque Jurássico, poderão interagir com dinossauros e explorar cenários como florestas tropicais, montanhas cobertas de neve e grandes planícies.

O desafio de Ark Park será coleccionar o géne de todos os dinossauros, através de um cubo que permite fazer upload dos dados para os servidores do parque. Também há um modo fotográfico para que possam tirar fotografias aos dinossauros, o que garante pontos extra.

Poderão ainda dar de comer aos dinossauros e personaliza-los com itens cosméticos. Ark Park será lançado algures em 2017 para o PlayStation VR.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários