Todos os mapas e modos de For Honor serão gratuitos

Nova beta anunciada.

Todos os futuros mapas e modos de For Honor serão disponibilizados gratuitamente para todos os compradores do jogo. Damien Kieken, o director do jogo, confirmou esta informação numa apresentação do jogo (via Eurogamer.net).

A oferta dos mapas e modos de jogo é uma decisão feita para não dividir a comunidade, o que costuma acontecer em jogos conteúdos online com conteúdos adicionais pagos. A equipa também está a trabalhar noutros conteúdos gratuitos, mas não foram revelados mais detalhes. Resta dizer que For Honor será lançado com 12 mapas.

O esquema não é novidade para a Ubisoft. Em Rainbow Six Siege todos os mapas e modos adicionais são disponibilizados gratuitamente. A excepção são os novos operadores, que têm que ser desbloqueados com dinheiro in-game (que é ganho ao jogar) ou com dinheiro real. Portanto, é possível que a Ubisoft introduza novos heróis em For Honor que terão que ser desbloqueados.

Entretanto a Ubisoft confirmou que haverá uma nova beta fechada já em Janeiro. Os jogadores interessados em participar devem registar-se no site oficial. A beta fará parte da War of the Factions e todas as vitórias vão contribuir para declarar a vitória de uma facção nas tabelas de pontuação. Os jogadores que participarem vão receber um item especial. A facção vencedora receberá mais itens que serão revelados posteriormente.

Vejam o novo trailer dedicado ao Warlord da facção Viking:

For Honor será lançado a 14 de Fevereiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários