Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon GO: Togepi e outros Pokémon bebé já disponíveis

Sabe como obtê-los.

A mais recente actualização de Pokémon GO trouxe algumas surpresas inesperadas.

Embora muitos estivessem à espera de uma nova geração Pokémon para apanhar, a Niantic disponibilizou apenas os Pokémon bebé introduzidos na segunda geração. A partir de agora já é possível obter Togepi, Pichu, Magby, Elekid, Igglybuff, Smoochum e Cleffa (curisamente, Tyrogue, o Pokémon que depois evolui para Hitmonchan, Hitmonlee ou Hitmontop, ficou de fora).

Os Pokémon bebé não aparecem simplesmente ao caminharem. Estes Pokémon apenas podem ser obtidos dos Ovos das Poké Stops. Ainda não há certezas quanto a isto, mas parece que Pichu, Cleffa, Igglybuff podem ser obtidos dos ovos de 2 KM. Togepi pode ser obtido dos ovos de 5 KM. Já Smoochum, Elekid e Magby só surgem de ovos de 10 KM.

Outra novidade da última actualização são os Pikachu com um gorro de Natal, que durante a época natalícia vão aparecer com mais frequência. Está confirmado que, se estes Pikachu forem evoluídos para Raichu, continuam com o gorro de Natal.

Os Pokémon bebé são um indício que os Pokémon da segunda geração estão a caminho, mas não sabemos concretamente quando estarão disponíveis. Entretanto, existam fãs que ainda perguntam sobre os Pokémon lendários da primeira geração, como Mewtwo, Zapdos, Articuno e Moltres, que até agora são impossíveis de obter.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários