Nioh a caminho do PC?

Sony promove o jogo como exclusivo nas consolas.

Apesar de recentemente ter afirmado que não existem planos para apresentar uma versão de Nioh para PC, a Koei Tecmo poderá repetir o que fez com outros jogos recentemente e permitir que a PlayStation 4 desfrute de uma exclusividade temporária.

De acordo com a mais recente newsletter da Sony Interactive Entertainment America, entre os próximos lançamentos de relevo para a PlayStation 4, a Sony não garante Nioh como um exclusivo absoluto, sendo referido como um "exclusivo de consola", ao contrário de jogos como The Last Guardian ou Horizon: Zero Dawn. No entanto, nada foi ainda anunciado oficialmente pela Koei Tecmo, mesmo perante os pedidos dos jogadores para uma versão PC.

1

Isto não significa que Nioh terá realmente uma versão PC, poderá ser apenas um caso da Sony se proteger contra acusações de promover indevidamente um produto, mas deixa a possibilidade no ar, uma vez que a Sony apenas assegura que o jogo é exclusivo nas consolas.

Como referido, a Koei Tecmo ainda não anunciou oficialmente Nioh para PC, permanecendo por enquanto como um exclusivo PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários