Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: The Last Guardian atrás de Dead Rising 4

Call of Duty: Infinite Warfare e FIFA 17 dominaram as vendas.

Depois de um longo período em desenvolvimento, durante cerca de 10 anos, The Last Guardian não conseguiu conquistar o pódio na tabela de vendas do Reino Unido. O título exclusivo da PlayStation 4 só aparece em sétimo, atrás de diversos jogos lançados há mais tempo.

O primeiro lugar é ocupado por Call of Duty: Infinite Warfare, que subiu do terceiro lugar. FIFA 17 está em segundo, seguido de Battlefield 1. Final Fantasy XV está agora em quarto, descendo da segunda posição.

Dead Rising 4 é uma novidade para Windows 10 e Xbox One e assegurou o quinto lugar na tabela na sua semana de estreia (há que referir que as vendas digitais não são contabilizadas na tabela, portanto, não há registo de vendas da versão Windows 10).

Watch Dogs 2 manteve o sexto lugar. Em sétimo está The Last Guardian, que pelo lado positivo, obteve melhores resultados do que Shadow of the Colossus e ICO. Pokémon Sun subiu uma posição e está em oitavo. Skyrim Special Edition voltou a aparecer no Top 10 com uma subida de duas posições. Pokémon Moon desceu de oitavo para décimo.

Top 10 - 3 a 10 de Dezembro

  1. Call of Duty: Infinite Warfare
  2. FIFA 17
  3. Battlefield 1
  4. Final Fantasy XV
  5. Dead Rising 4
  6. Watch Dogs 2
  7. The Last Guardian
  8. Pokémon Sun
  9. The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
  10. Pokémon Moon

Podes consultar o top completo aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Rising 4

Xbox One, PC

The Last Guardian

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários