Call of Duty: Infinite Warfare terá Trial na PS4

Poderás jogar todos os modos de jogo sem pagar nada.

A Sony anunciou que todos os jogadores PlayStation 4 terão a oportunidade de experimentar Call of Duty: Infinite Warfare sem pagar nada por isso, graças a um Trial preparado em conjunto com a Activision.

Segundo revelado, os jogadores terão de transferir os 60GB totais do jogo completo, mas apenas terão acesso às duas primeiras missões da campanha, ao multijogador até ao nível 15, e ao modo Zombies até nível 3. No entanto, se quiserem comprar o jogo após o Trial, podem-no fazer e manter todo o progresso alcançado.

Esta versão de teste estará disponível a partir do dia 15 de Dezembro até ao dia 20, permitindo que imensos jogadores saciem a sua curiosidade em relação ao mais recente jogo na série Call of Duty.

Se estiverem interessados nos modos Zombie e Multijogador deste Call of Duty: Infinite Warfare, o Trial exigirá uma subscrição PlayStation Plus.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários