Studio Wildcard equipara PS4 Pro a um PC de 900 dólares

Criadores de Ark: Survival Evolve ficaram impressionados.

Em entrevista com o WCCTFTech a Studio Wildcard, criadores de Ark: Survival Evolved, disse que o modelo PS4 Pro equivale a um PC de aproximadamente 900 dólares.

A Studio Wildcard admitiu que estão "muito impressionados com o seu desempenho a um preço muito razoável. Estimamos que deverá custar pelo menos 900 dólares para montar um PC de potência equiparável, e isso se fores tu a comprar peça a peça de forma moderada com contenção de custos".

"Estimamos que o desempenho bruto do seu GPU é similar ao de uma Nvidia 970, e há que juntar a isso também melhorias no CPU e mais memória, o que é uma referência realmente alta para o desempenho de uma consola".

Esta comparação não está isenta de polémica e já levantou uma grande onda de reacções de pessoas a questionarem sobre se seria necessário um PC tão caro para se equiparar à PS4 Pro.

Publicidade

Salta para os comentários (59)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

Comentários (59)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários