Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vicarious Vision vai trabalhar em Destiny

Para dar assistência à Bungie.

Através de um comunicado oficial, a Vicarious Vision revelou que irá assistir a Bungie na criação de novos conteúdos para Destiny, uma das propriedades intelectuais mais bem sucedidas desta actual geração de consolas.

Enquanto prepara Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy, a Vicarious Visions irá "entrar numa parceria com a Bungie para expandir o premiado universo de Destiny."

No início deste ano, um rumor indicava que a Vicarious Visions e a High Moon iriam começar a ajudar a Bungie no desenvolvimento de Destiny 2, e afirma que no caso da Vicarious Visions, o seu papel será converter Destiny 2 para PC, algo que ainda não foi confirmado oficialmente pela Bungie ou pela Activision.

De momento, nada se sabe sobre Destiny 2, mas a Activision confirmou que está a caminho, e que está agendado para o próximo ano, apesar de ainda não ter recebido uma data concreta.

Com Destiny 2, a Bungie irá expandir o seu universo, e tentará recuperar os fãs de sempre, enquanto procura alcançar novos jogadores que não sentiram vontade de jogar o primeiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários