Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Pokémon respondem ao rumor de Sun e Moon na Switch

As duas versões foram lançadas originalmente para a 3DS.

Os criadores da série Pokémon, Junichi Masuda e Shigeru Ohmori, estiveram hoje no Comic-Con numa conferência exclusiva para a imprensa e responderam a um dos rumores recentes sobre a Nintendo Switch.

O rumor em questão, que surgiu em meados de Novembro, dita que haverá uma terceira versão de Pokémon Sun & Moon para a Nintendo Switch. Esta versão será chamada Pokémon Stars e será lançada já em 2017.

Nenhum dos criadores confirmou o rumor, contudo, comentaram que a Nintendo Switch é uma consola com um conceito diferente e que antes de se comprometerem querem primeiro testá-la devidamente.

Importa recordar que os jogos principais da saga Pokémon sempre foram lançados para as portáteis da Nintendo. A Switch combina pela primeira vez na história da Nintendo o conceito entre consola caseira e portátil, portanto, um Pokémon para a Switch parece, mais cedo ou mais tarde, inevitável.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sun and Moon

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários